quarta-feira, 23 de novembro de 2011

LUTADOR DE MMA BRASILEIRO SOFRE ATAQUE CARDÍACO

O lutador brasileiro Maiquel Falcão, que já passou pelo UFC e recentemente assinou com o torneio Bellator, sofreu um ataque cardíaco neste domingo (20), em sua casa no Rio Grande do Sul. Marcelo Brigadeiro, empresário do atleta, confirmou a informação para o site Sherdog.
- A mulher dele me disse que ele repentinamente sentiu uma dor forte no peito, e quando chegaram ao hospital, os médicos concluíram que ele teve um infarto agudo do miocárdio. A cirurgia deve acontecer na noite desta quarta-feira [23]. Se o Falcão não tivesse ido tão rápido para o hospital quanto foi, ele teria morrido.
Maiquel, que tem um impressionante cartel de 28 vitórias em 33 lutas de MMA, foi desligado em maio do UFC por conta de problemas com a polícia.
Ele está na Santa Casa de Pelotas desde o domingo. Mas, segundo o empresário, agora a prioridade não é o esporte: "A carreira dele está em cheque, é claro, mas em um primeiro momento vamos apenas nos focar na saúde dele. Depois disso, vamos pensar no resto da carreira".
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...