quarta-feira, 9 de novembro de 2011

OVEREEM - "IREI CHUTAR O TRASEIRO DE BROCK LASNER"

Alistair Overeem estreará no Ultimate Fighting Championship no dia 30 de dezembro, quando medirá força contra Brock Lesnar no principal confronto do UFC 141.
A novidade em relação a essa luta é que o holandês fará sua preparação na Xtreme Couture, equipe do lendário lutador Randy Couture, provavelmente para aprimorar sua técnica de wrestling para evitar as quedas do ex-campeão peso pesado.
A batalha entre dois dos mais fortes lutadores do UFC dará ao vencedor a possibilidade de disputar o cinturão da divisão acima de 93kg, e o “Demoliton Man” promete atropelar Lesnar para enfrentar Cain Velasquez ou Junior dos Santos, que se enfrentam no próximo sábado, em Aneheim, Califórnia.
“O vencedor da minha luta com o Brock lutará com o vencedor de Velasquez vs Dos Santos. Quer saber, vou ser rude e chutarei o traseiro daquele cara”, disse durante participação no programa MMA Hour.
Siga o blog Mano a Mano no twitter@EduardoCruzMMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...