quinta-feira, 24 de novembro de 2011

JOSÉ "PELE" LANDI-JONS RETORNA A CHUTE BOXE

Foto: Rodney Dean/Sherdog
Por Eduardo Bernardon
Aquela que por muito tempo foi considerada uma das principais equipes de MMA do mundo reforça os seus quadros com o retorno do lendário José Landi-Jons à Chute Boxe.
“O bom filho a casa retorna”, foram as palavras do mestre Rudimar Fedrigo, em relação à volta do ídolo nacional à equipe curitibana, disseminadas por Pelé no Facebook e no Twitter.
Considerado um dos principais expoentes da Chute Boxe ao lado de Wanderlei Silva, Anderson Silva e Murilo Ninja, “Pelé” é um reforço de peso ao time comandado por Rudimar Fedrigo.
Foto: Marcelo Alonso
O veterano representa os tempos românticos, por assim dizer, do “vale-tudo”, e é um dos cascas-grossas que sobreviveram à transição do esporte antes marginalizado e hoje reconhecido como o que mais cresce em todo o mundo.
O atleta de 38 anos luta desde 1993 e possui cartel de vinte e sete vitórias e quatorze derrotas e atualmente se prepara para o terceiro confronto contra Jorge Patino Macaco, que deverá ocorrer no Kumite MMA Combate 2, no dia 20 de janeiro de 2012.
Blog do manoa mano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...