segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ANDERSON SILVA FALA DO ASSÉDIO DAS MULHERS GRÁVIDAS NO JAPÃO

Maior astro brasileiro do MMA, Anderson Silva também tem um grande número de fãs no Japão, onde começou a carreira internacional. Em entrevista ao programa Mais Você, daRede Globo, ele contou que no país asiático é comum sofrer um assédio diferente: mais de uma vez foi abordado por mulheres grávidas. “No Japão as pessoas param o Minotauro e o Vanderlei Silva na rua. Eu mesmo já fui parado no Japão por mulheres grávidas. As pessoas pedem para a gente parar, tocar a barriga delas”, contou o lutador.
Em sua breve participação no programa, Anderson Silva também comentou sobre a luta entre o brasileiro Júnior dos Santos, o Cigano, e o campeão do UFC na categoria peso pesado, o americano Cain Velasquez. Para Silva, Cigano tem a vantagem de ser mais jovem e de enfrentar um adversário que está há muito tempo parado, mas não acredita em um favoritismo do brasileiro. “Eu tenho que ser muito técnico. Estou torcendo para ele, mas vejo que as chances são 50 a 50″, afirmou o campeão dos pesos médios do UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...