terça-feira, 29 de novembro de 2011

Chris Leben está suspenso por ano das competições do UFC. O teste antidoping do americano testou positivo para oxicodona e oximorfona após a edição 138 do evento, que foi disputada na Inglaterra, no dia cinco de novembro.
Na Inglaterra não há comissão atlética, responsáveis pelo controle do doping nos eventos americanos. Os exames no país europeu foram coordenados por Marc Ratner, diretor executivo da comissão de Nevada e agora vice-presidente de assuntos regulatórios do UFC.
- Eu gosto de Chris e eu o quero bem, mas com base em suas ações, ele foi suspenso por um ano. Se precisa de ajuda profissional, nós vamos estar lá com ele. Queremos vê-lo ter sucesso não só no octógono, mas em sua vida pessoal - disse o presidente do UFC, Dana White, segundo o site MMA Weekly.
O americano reconheceu o erro e pediu desculpas pelo episódio.
- Gostaria de deixar claro que aceito inteiramente esta suspensão e peço desculpas por embaraçar o UFC, meus amigos e família, e o MMA. Estou aprendendo que sou meu próprio pior inimigo, às vezes. Eu não posso ter sucesso no octógono ou na vida me comportando desta maneira. Tenho que fazer algumas mudanças reais para o ano que vem e vou concentrar em obter a minha vida e carreira de volta aos trilhos. Mais uma vez, peço desculpas ao UFC e os fãs que me apoiaram desde a época do TUF (reality show do Ultimate).
Chris Leben, que luta na categoria de Anderson Silva, venceu quatro de suas últimas seis lutas e estava com moral entre os pesos-médios. Com a suspensão, deve perder posições no subjetivo ranking do UFC, mas terá tempo de sobras para recuperar, pois ainda está com 31 anos.
PVT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...