terça-feira, 1 de novembro de 2011

15 ANOS DE CARREIRA DO CACHORRO LOUCO

Em 1º de novembro de 1996, no Campeonato Brasileiro de Vale Tudo, Wanderlei Silva entrava para um caminho sem volta. Em um ringue de Vale Tudo, sem regras, o curitibano descobriu seu talento: lutar.

A vitória por nocaute sobre Dilson Filho, há exatos 15 anos, abriu caminho para uma carreira de glórias no Japão, onde mais tarde Wanderlei se tornou o melhor lutador do planeta. Hoje, enquanto se prepara para lutar contra Cung Le, no UFC 139, em 19 de novembro, o “Cachorro Louco” comemora.

“Hoje faz 15 anos que fiz minha primeira luta de MMA. Sou muito feliz por ter escolhido esse trabalho, pois com ele fiz muitos amigos. Obrigado”, escreveu o atleta em seu Twitter.

Em homenagem a Wanderlei Silva, que estampou a capa da Revista TATAME em dezenas de oportunidades (ele está na capa da edição de novembro! Fique ligado!), confira abaixo o vídeo da primeira luta do ídolo:
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...