sexta-feira, 18 de novembro de 2011

VITOR DESEJA SORTE A SHOGUN E A WANDERLEY SILVA

O brasileiro Vitor Belfort deu uma pequena parada nos treinos para o UFC 142 para mandar uma mensagem de apoio aos compatriotas Maurício "Shogun" Rua e Wanderlei Silva, que lutam neste sábado no UFC 139, em San Jose, EUA. Em vídeo filmado em sua academia em Las Vegas e publicado na mídia social Tout, o "Fenômeno" do MMA desejou sorte aos dois amigos.
- Galera, Shogun vai lutar, Wanderlei (também)... Estou na torcida pelo Shogun, estou na torcida pelo Wanderlei. Tenho certeza que eles vão se sair bem. Estamos na vibração, se Deus quiser vai dar tudo certo pra eles. Que Deus abençoe eles, guarde eles naquele lugar - disse Belfort no vídeo



O carioca está treinando para o UFC 142, que acontece no Rio de Janeiro em 14 de janeiro de 2012, quando enfrenta o americano Anthony Johnson. Neste sábado, Shogun faz o evento principal do UFC 139 contra o americano Dan Henderson, enquanto Wanderlei encara o vietnamita Cung Le. O canal Combate transmite ao vivo a partir de 19h45m (horário de Brasília) e o SPORTV.COM acompanha em tempo real.

Por SporTV.com
Las Vegas, EUA

http://sportv.globo....do-ufc-139.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails