quinta-feira, 24 de novembro de 2011

DANA INSISTE NA APOSENTADORIA DE WANDERLEI SILVA

Foto: Divulgação/UFC
Nem mesmo a vitória por nocaute técnico sobre Cung Le no UFC 139 fez com que o Dana White mudasse de opinião a respeito da aposentadoria de Wanderlei Silva. O presidente do Ultimate Fighting Championship voltou a afirmar que é melhor para o brasileiro pendurar as luvas.
“Não quero vê-lo se machucar mais, isso é tudo com o que me preocupo. Quando se chega ao ponto [na minha opinião, não sou médico] de começar a ser nocauteado regularmente, é isso, não quero ver aquilo novamente.
“Acho que ele entende isso. Eu tenho sido muito claro e honesto sobre isso. Ele se mostrou bem [Contra Cung Le] e eu acharia legal também se ele fosse embora após a vitória. Eu jamais discutiria sobre aposentadoria com alguém que discorda sobre esse assunto. Nunca, jamais faria isso. Definitivamente não”, insistiu.
Wanderlei Silva não é o único atleta pressionado pelo dirigente. Dana já conversou com Rodrigo Minotauro a esse respeito e Tito Ortiz recentemente escapou da degola – assim como o ‘Cachorro Louco’ – após vitória convincente sobre Ryan Bader. Apesar de reconhecer o valor do veterano, White não quer vê-lo em ação após o auge da carreira.
“O Wanderlei é um guerreiro, ele tem lutado por muito tempo e as pessoas o amam. Eu o amo e ele tem sido ótimo com o UFC e para o esporte e não quero que aquilo aconteça. As pessoas podem discordar comigo mas eu não quero ver esses caras por aqui após o auge deles”, finalizou.
Blog do manoamano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...