quinta-feira, 24 de novembro de 2011

GALVÃO FELIZ COM SUA NARRAÇÃO NO UFC

Foto: Reprodução/Twitter
O UFC on Fox 1, que teve como principal atração a disputa pelo cinturão peso pesado do UFC entre Junior dos Santos e Cain Velasquez, marcou a estreia de Galvão Bueno como narrador de combate das artes marciais mistas.
A Rede Globo escalou o veterano de mais de trinta anos de experiência em narração de eventos esportivos ao lado do comentarista e lutador Vitor Belfort. Galvão – que acompanha o UFC desde a sua primeira edição, em 1993, disse ter estudado o esporte para narrá-lo e promete se empenhar ainda mais.
“Eu assisto as lutas. Mas amigo, isso é um eterno aprendizado. Você faz uma lição de casa a cada dia. Eu sou exigente comigo mesmo. É claro que fiz questão de assistir mais lutas, é claro que fui buscar mais algumas informações, saber direitinho os termos”, disse em participação no programa Sensei Sportv.
“A minha experiência nas narrações de boxe ajudou. E você acha que não vou me preparar ainda mais para o UFC 142? Claro que vou. Mas é obrigação do profissional”.
Galvão ficou feliz com a repercussão da narração nas redes sociais. “Eu fiquei impressionado porque há muito tempo eu não fazia uma transmissão que os dias que a antecederam fossem assim tão agitados nas redes sociais e nas pessoas falando, esperando. E será o que o Galvão vai falar?”
“Eu transmito boxe desde lá de trás, de Muhamad Ali, de Joe Frazier, de Holyfield, Mike Tyson, Sugar Ray Leonard e depois toda carreira do Popó. Mas eu fiquei impressionado com a repercussão, e fiquei muito contente, fiquei muito feliz”, revelou.
Galvão Bueno narrará o UFC 142, no dia 14 de janeiro de 2012, data em que José Aldo Junior defenderá o cinturão da categoria peso pena contra o desafiante Chad Mendes e Vitor Belfort enfrentará Anthony Johnson, que estreará na categoria peso médio.
Blog do manoamano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...