quarta-feira, 30 de novembro de 2011

JASON MILLER PARA MICHAEL BISPING: "VOU QUEBRAR A SUA CARA"


Foto: Divulgação
Jason Miller está de volta ao Ultimate Fighting Championship, onde não luta desde o UFC 52 “Couture vs Lidell 2”, evento realizado no dia 14 de abril de 2005, quando foi derrotado por Georges Saint Pierre na única vez em que atuou no octógono da organização americana.
O atleta de trinta anos passou por várias organizações e acumulou vinte e três vitórias na carreira de trinta lutas até ter sido contratado para atuar como treinador do The Ultimate Fighter, programa em que rivaliza as atenções com o Michael Bisping, com quem lutará no dia 3 de dezembro.
Mais experiente, “Mayhem” diz que não entrará excessivamente motivado no octógono para fazer o seu trabalho contra o inglês. Desde o final do reality show, Jason tem treinado como o objetivo de derrotar o arrogante oponente, a quem promete quebrar a cara no próximo sábado, na final do TUF 14.
“Não tenho pensado em algo que não seja bater o Michael Bisping desde que nós filmamos aquele show. Isso é tudo o que tenho pensado o tempo todo. Ele é super, superestimado”, disse à rádio MMAWeekly.com.
“Eles [UFC] o colocaram lá com caras com que ele pudesse usar um pouco de kickboxing e com quem conseguisse ditar o ritmo lançando jabs e a mão direita. Ele não será capaz de fazer aquilo comigo. Ele mordeu mais do que pode mastigar. Ele se arrependerá do dia em que ele concordou em lutar comigo”.
Miller disse que nunca entendeu o porquê do “The Count” receber tanta atenção e sempre pensou consigo mesmo que o derrotaria caso o enfrentasse. O lutador fez questão de encerrar sua participação com um recado para o rival. “Gostaria de dar um alô para Michael Bisping: Vou quebrar a sua cara!”.
Siga o blog Mano a Mano no twitter@EduardoCruzMMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...