quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ESPOSA DE MAIQUEL FALCÃO DIZ QUE ELE NÃO INFARTOU; E SIM PASSOU MAL, DEVIDO AOS TREINAMENTOS

Foto: Divulgação
O peso médio Maiquel Falcão sofreu infarto em casa no domingo passado e está internado na Santa Casa de Misericórdia, em Pelotas, Rio Grande do Sul, de acordo com informações da revista TATAME, que primeiramente noticiou o ocorrido.
O blog Mano a Mano entrou em contato com o Assessor de Imprensa da equipe Renovação Fight Team, Gutembergue Lima, que falou:
“O Maiquel já está bem. Ele está recebendo os cuidados médicos em um hospital de Pelotas. Não temos ainda nenhum laudo ou previsão de alta. O empresário dele e treinador, Marcelo Brigadeiro, o está acompanhando e prestando o suporte à família do atleta. Esperamos que ele melhore logo e torcemos pela sua estreia, ainda sem data agendada, no Bellator”.
O gaúcho lutou apenas uma vez no UFC, onde derrotou Gerald Harris por decisão unânime, e logo em seguida foi demitido da organização por ter problemas judiciais no Brasil.
O atleta da RFT lutou três vezes após a demissão e venceu duas lutas e acabou derrotado em uma oportunidade. A última vez que se apresentou foi em outubro, quando derrotou Douglas del Rio por nocaute técnico, no AFC.
Atualização
A esposa de Maiquel Falcão esclareceu que o atleta não sofreu infarto, que na verdade passou mal com o excesso de treinos de sua preparação para a estreia no Bellator. Confira as palavras de Daniele ao Sportv.com:
- Maiquel fez todos os exames, e só estamos esperando os resultados dos exames de sangue para que seja divulgado um comunicado oficial dando conta de que ele teve um estresse por excesso de treinos. O ecocardiograma não apontou qualquer problema, e assim que os médicos derem a liberação, ele vai voltar aos treinos normalmente.
- Ele estava na fase de intensificação de treinamentos para a estreia no Bellator. Vinha treinando forte mesmo, assim como os cerca de 30 colegas da sua academia. Todos se sentiram incomodados pelo calor, mas o Maiquel teve o “overtrainning”, passou do limite do corpo dele. Quando ele chegou em casa no sábado, não conseguiu descansar, porque o corpo dele estava estafado, e ele nem dormiu direito à noite. No domingo nós ficamos fora o dia todo, com amigos, e ele não conseguiu comer direito. No fim do dia ele sentiu dores e incômodo, e foi para o hospital. Lá alguém deve tê-lo ouvido dizer que estava com dores no peito e achou que era infarto. A cidade - Pelotas - é muito pequena, e ele é muito conhecido por lá. A notícia se espalhou rapidamente.
Blog do manoamano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...