segunda-feira, 14 de novembro de 2011

MAIS UM BRASILEIRO CONFIRMADO NO UFC BRASIL

Além das confirmações de José Aldo, Vitor Belfort, Thiago Tavares e Edson Barboza, o UFC confirmou nesta segunda-feira, dia 14, a participação do capixaba Erick Silva no UFC 142, que será realizado na HSBC Arena, na cidade do Rio de Janeiro.

O lutador de 27 anos, que vem de um nocaute no primeiro round contra o também brasileiro Luis Beição, vai encarar o afegão Siyar Bahadurzada, campeão do Shooto, que faz sua estreia no evento. O UFC 142 marca a primeira transmissão da Rede Globo de um evento do Ultimate Fighting realizado no Brasil. A venda de ingressos para o evento está prevista para iniciar em dezembro.

“Fiquei muito feliz com essa notícia de que vou lutar novamente aqui no Rio de Janeiro e agora no card principal do evento. A partir de agora vou intensificar meus treinos. Tenho nove semanas até o evento e esse é o tempo que preciso para me preparar”, disse o meio-médio Erick Silva, para depois falar o que sabe sobre seu adversário: “Não sei muito sobre ele. Wallid me deu a notícia hoje. Já vi umas duas lutas dele, mas não o observei como meu adversário. Agora, vou assistir tudo e montar uma estratégia em cima”.

Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...