quarta-feira, 30 de novembro de 2011

"VOU DERROTAR O LYOTO E SEREI O CAMPEÃO POR MUITOS ANOS" DIZ JONES


Foto: Divulgação
O desafiante ao cinturão meio-pesado do Ultimate Fighting Championship Lyoto Machida tem como principal arma a movimentação que adquiriu ao longo de anos de treinamento no Karate Shotokan, período em que adquiriu a velocidade característica que é apontada por especialistas como a chave para vencer o confronto contra o campeão Jon Jones, no dia 10 de dezembro, em Toronto, Canadá.
No entanto, Johnny Bones se diz preparado para enfrentar o brasileiro em seu próprio jogo executado à distância com variações de golpes ao estilo “entra e sai”, em que ataca o oponente e evita o contragolpe. Para o americano, sua maior envergadura e velocidade comparada à do “Dragão” lhe dão confiança para afirmar que não só derrotará Machida como manterá o cinturão por muitos anos.
“Sempre soube que eu lutaria com o Lyoto Machida um dia. O Lyoto é um grande oponente, ele tem jogo. Acho que ele leva esse esporte a sério, ele é imprevisível e rápido”, disse vídeo-entrevista ao UFC.com.
“Lyoto adora lutar a distância e eu adoro lutar a distância também mas tenho membros maiores e acredito que sou tão rápido quanto ele, então se o Lyoto quer jogar o jogo da distância comigo, será ótimo. Eu derrotarei o Lyoto Machia. Acredito que meu destino é ser campeão do UFC por muitos anos”, declarou.
O UFC 140: “Jones vs Machida” também terá a participação dos gêmeos Rodrigo “Minotauro” Nogueira e Rogério “Minotouro” Nogueira que enfrentarão Frank Mir e Tito Ortiz respectivamente. Siga o blog Mano a Mano no twitter@EduardoCruzMMA para obter mais informações sobre o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...