terça-feira, 8 de novembro de 2011

UFC CONFIRMA "VELHOS CONHECIDOS DOS FÃS BRASILEIROS PARA A NOVA EDIÇÃO NO RIO

À exemplo da edição de agosto de 2011, o UFC foca na participação de atletas brasileiros para o novo evento em terras cariocas. E, para isso, aposta em alguns “velhos conhecidos” de nossos fãs.

Tanto que para a edição do dia 14 de janeiro, além de Zé Aldo e Vitor Belfort, Thiago Tavares e Edson Barboza foram confirmados pela organização nesta terça-feira (8) para fazerem parte do card principal.

O detalhe é que tanto Thiaguinho como Edson, além de competirem entre os pesos leves (70 kg), também lutaram no Rio em agosto, e venceram Spencer Fisher e Ross Pearson respectivamente, levando s 16 mil presentes à loucura.

Para janeiro, porém, seus rivais serão Terry Etim e Sam Stout. O inglês Etim, adversário de Edson, já fez nove combates na organização, com apenas três derrotas, duas delas para brasileiros (Tibau e Dos Anjos).

Por sua vez, Stout, que possui 17 vitórias e seis derrotas, encara um embalado Thiago, que busca se firmar entre os principais nomes da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...