segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ENTREVISTA COM sonnenGADOR

Sua luta com Anderson já é oficial?Não, ele não vai assinar. É preciso assinar o contrato e ele não vai. Estou em busca de outra luta agora.

Mesmo? Você não lutará mais com ele?
Ele não vai assinar.

Mas ele falou essa semana que lutaria com você no Brasil. O que você acha disso?Eu aceito.

Você aceita?
Eu aceito. Ele não vai assinar o contrato. Vão oferecer a luta no Brasil, na América, mas ele não vai assinar e eu estou em busca de outra luta.

Se ele não assinar você luta com outro cara então?
Sim. Estamos em busca disso agora.

Alguém em vista?
Não, estamos buscando essa luta agora. Mudança de planos, eu planejava enfrentar o Anderson, mas ele disse não.

E o que você achou das lutas desta noite no UFC 139?
Oh! Meu Deus! Foi um card sensacional. Esse card foi mal promovido por conta do evento do UFC na FOX, mas foi um card sensacional. Mal posso descrever isso pra você, sabe? Wanderlei foi sensacional, bem como o Cung Le... Cung fez um bom trabalho... E no evento principal, eu apoio o Henderson, sou parceiro de equipe e amigo, mas acho que ele perdeu a luta. Mas foi uma grande luta, uma luta sensacional. Dois campeões mundiais, sabe, incrível.

E o que você achou da luta do Junior Cigano contra o Velasquez na semana passada?
Oh, eu nunca mais o subestimarei de novo. Acho que Cain foi surrado, sabe. Acho mesmo. E ele é bom, sabe? Junior é muito bom.

E Lyoto Machida vs Jon Jones, o que você acha dessa luta?
Será uma luta divertida, boa de assistir também. Jon Jones é um cara durão, difícil de bater, mas o Machida também é. Ninguém consegue definir o jogo do Machida. É um tempo bom pra ser fã do UFC, sabe? E eu não sei quem vai ganhar essa luta.

É verdade que você recebeu um presente do Palmeiras?
Não, eu ouvi falar que eles mandaram um, mas acho que mandaram pra academia do Dan Henderson, não pra minha. Porque ele me disse que tinha recebido um pacote com coisas do Palmeiras. Mas ele não trouxe pra mim, me roubou, levou pra casa dele. Mas espero que eles me mandem outro.

Você realmente gostaria de lutar no Brasil? Mesmo com os problemas com a torcida?
Sim, sim. A torcida recebe qualquer merda da forma que eles quiserem. Eu não preciso da aprovação de ninguém pra começar o que quero fazer.

Você disse que lutará com outro cara, mas quer encarar mesmo o Anderson, certo?
Sim.

Vocês podem lutar ano que vem se o Anderson aceitar?
Podemos lutar agora se o Anderson aceitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...