terça-feira, 8 de novembro de 2011

GALVÃO IRÁ NARRAR O UFC PELA REDE GLOBO

A Rede Globo definiu seu time de transmissão para seu primeiro evento com o UFC, neste sábado. E o principal nome será o Galvão Bueno, o mais tradicional narrador da emissora. Ao seu lado para comentar o combate entre o campeão dos pesos pesados Cain Velásquez e o desafiante brasileiro Júnior Cigano estará Vitor Belfort, que já trabalhou para a RedeTV! nesta função, no UFC Rio.
A princípio, as notícias davam conta que Sérgio Maurício seria o narrador, por seu histórico com lutas, inclusive no canal de pay-per-view da Globo, o Combate. Ao seu lado estaria Anderson Silva, que por um compromisso com o próprio UFC não poderá participar, como esperado. Nesta segunda-feira, Anderson Silva chegou a dar entrevista como comentarista, participando do "Mais Você", de Ana Maria Braga.
Contatado pelo UOL Esporte, Vitor Belfort confirmou que será o comentarista, mas não sabia que seria ao lado de Galvão. "Que barato, nunca imaginei que um dia comentaria uma luta ao lado do Galvão. Vai ser uma experiência e um aprendizado", afirmou Belfort.
"Acho ele um cara fantástico, inteligente. Com certeza vai me ajudar e me deixar tranquilo para eu fazer o que sei, que é passar a experiência na visão do lutador", concluiu o lutador, que celebrou a oportunidade no Twitter. "Eu e o @galvaobueno estaremos comentando o @Ufc nesse sábado. Obrigado a todos executivos por acreditarem em mim, darei o meu melhor".
Galvão Bueno costumava narrar noitadas de boxe, como as do brasileiro Acelino Freitas, o Popó, que foi tetracampeão mundial no quadrilátero. Esta será, no entanto, sua estreia com o MMA, justamente no UFC on FOX, estreia da TV Globo como transmissora do evento.
Já Vitor Belfort terá sua segunda experiência como comentarista. Ele foi o escolhido para analisar os embates do UFC Rio, em agosto, o primeiro evento do Ultimate no Brasil em mais de uma década. Na ocasião, a RedeTV! é que transmitiu a programação.
A Rede Globo seguirá o modelo da FOX, que fará a estreia do UFC em rede aberta nos Estados Unidos. Sendo assim, apenas o combate de Junior Cigano será transmitido. Outras nove lutas fazem parte do card em Anaheim, mas eles passarão apenas no pay-per-view.
O combate de Cigano está previsto para a madrugada de sábado para domingo, às 0h25. Será a primeira defesa de cinturão de Velásquez, que vem de vitória contra Brock Lesnar e está invicto. Cigano, que nunca perdeu dentro do evento, venceu Shane Carwin para ter direito a desafiar o atual campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...