sexta-feira, 18 de novembro de 2011

LUTA DARÁ A CHANCE DE DISPUTAR O CINTURÃO DE JON JONES

Dan Henderson deixou o UFC pela porta dos fundos após uma briga contratual, mas retorna com status de estrela à organização, neste sábado.
Campeão do Strikeforce, Henderson duela com Maurício Shogun de olho em cinturões, seja de Jon Jones ou de Anderson Silva, embora seu foco esteja totalmente dedicado a Shogun no momento.
“Ainda tenho muita lenha pra queimar... Tenho alguns objetivos na minha carreira e um deles é me tornar campeão do UFC, mas para isso preciso passar pelo Shogun”, disse o “quarentão” norte-americano, em conferência de imprensa, feliz por voltar ao UFC.
“É bom saber que é aqui que eu provavelmente encerrarei a minha carreira. Estou absolutamente satisfeito com o acordo que tenho com o UFC. Strikeforce tinha alguns atletas tops, mas não estou preocupado em provar nada... Estou feliz com o jeito que as coisas que aconteceram, e tive sorte de estar no lugar certo (campeão) quando meu contrato terminou”.
Henderson nunca foi nocauteado em toda sua carreira, mas Maurício tentará o feito neste sábado. Tranquilo, o norte-americano ironiza. “Uma derrota é uma derrota... Tive sorte de nunca ser nocauteado. Acho que nunca ninguém acertou no lugar certo. Boa sorte para ele”.

Fonte: Tatame           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...