segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ATLETA POTIGUAR RUMO AO INÉDITO TÍTULO DO UFC

Renan Barão encarou o inglês Brad Pickett “em casa” no UFC 138, evento realizado no último sábado, e não deu chances para o atleta britânico. Depois de um início de luta com uma trocação alucinante, o lutador brasileiro conseguiu encaixar uma bela joelhada que levou Pickett ao chão, e de lá encerrou a peleja com um lindíssimo mata-leão. Após o triunfo, Renan não escondeu o desejo de disputar o cinturão da categoria de pesos galos (até 61 kg.) do UFC.

“O objetivo é esse (lutar pelo cinturão)”, disse Barão. “Quando você vem chega no UFC, é para lutar pelo título. Estou pronto a qualquer momento”, completou o brasileiro.

O atleta da equipe Nova União ainda fez questão de elogiar seu adversário, mas não esqueceu de valorizar sua preparação para o combate.

“Eu treinei muito duro para esta luta, e Brad Pickett é um adversário muito difícil” disse Barão. ”Eu estava muito animado para esta luta.Treinei muito duro e consegui a vitória”, completou.

http://www.superlutas.com.br/wp-content/uploads/2011/11/Renan-Barao-acerta-forte-joelhada-em-Brad-Pickett.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...