quinta-feira, 21 de julho de 2011

VITOR NA RETOMADA PELO CINTURÃO.

Vitor Belfort começa no próximo dia 6 de agosto, na Filadélfia, a retomada da caminhada para disputar o cinturão dos pesos médios do Ultimate. Depois de ser nocauteado pelo compatriota Anderson Silva no UFC 126, em luta válida pelo título da organização, O “Fenômeno”, como é conhecido, encara o japonês Yoshihiro Akiyama no UFC 133. Sem falsa modéstia, o brasileiro esbanja confiança e promete levar o atleta nipônico a lona.

“Eu vou para nocautear (Akiyama). Portanto, não deixe seu sofá e fique pronto”, disparou Vitor, em entrevista a versão americana do site oficial do UFC. Apesar do otimismo, Belfort reconhece as habilidades de seu adversário e garante que será um duro desafio.

“Akiyama é um cara que gosta de trocar, mas tem uma grande base de judô... Ele é um cara muito duro”, afirmou. “Quando você tem uma luva de quatro onças em suas mãos, a luta pode terminar a qualquer momento... Eu estou pronto para ele, é melhor ele estar pronto para mim", encerrou o brasileiro.

Fonte: SUPERLUTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...