sexta-feira, 22 de julho de 2011

INSPIRADO NO UFC - TV RECORD APOSTA NO "LUTANDO PELO BOPE"

Se nos Estados Unidos o UFC promove o evento exclusivo para militares americanos chamado “Fight for the Troops”, no Rio de Janeiro o promotor do Shotoo Brasil André Pederneiras tocará o “Lutando pelo Bope”, com um público apenas de policiais.

Assim como o “Fight For The Troops” é promovido em parceria com um canal de televisão, “O Lutando pelo Bope” é parte de um reality show que ta sendo gravado pela TV Record. Na foto acima, o campeão peso pena do UFC José Aldo (agachado no centro com bermudas brancas) posa para as câmeras depois de rodar um episódio do reality.

André Pederneiras, que também é o comandante da respeitada equipe Nova União, está treinando 10 policiais do BOPE candidatos a lutadores. No inicio de agosto, escolherá dois para serem testados no evento “Lutando pelo Bope”, programado para o dia 25 de agosto, ou seja, dois dias antes do histórico UFC Rio. Tudo registrado pelas lentes da Record.

Seguem as lutas já confirmadas:
Glover Teixeira vs Marvin " the beast" Eastman (93 quilos)
Ronys Torres vs Akbarh Arreola (70,900 quilos)
Hacran dias vs Eddie Hoch (66 quilos)

Marvin Eastman tem passagem pelo UFC e Glover é um dos melhores meio-pesados do Brasil. Ronnys também lutou no Ultimate e Hacran representou o Brasil no torneio russo organizado pela M1 Global. Mais detalhes em breve.

siga o blog em: http://twitter.com/GugaNoblat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...