terça-feira, 26 de julho de 2011

GRANDALHÃO DE 2,11 ENFRENTA "BAIXINHO" DE 1,80 NO UFC NOS EUA.

O UFC anunciou nesta terça-feira a quinta luta do UFC Live 6, que acontece em 1º de outubro em Washington, EUA. O peso pesado Stefan Struve vai enfrentar Pat Barry em um duelo de "Davi vs. Golias". Struve é o lutador mais alto da categoria pesado, enquanto Barry é o mais baixo.
Apelidado de "Skyscraper" ("Arranha-céu" em português), Struve tem 2,11m de altura. Barry, por sua vez, tem apenas 1,80m. Ambos buscam recuperação após derrotas por nocaute. Struve foi nocauteado por Travis Browne no UFC 130, em 28 de maio. Já Barry perdeu para Cheick Kongo no UFC Live 4, em 26 de junho, na luta amplamente considerada como "virada do ano" - Barry derrubou o oponente duas vezes, que se levantou em ambas as ocasiões e surpreendeu ao nocauteá-lo, ainda no primeiro round.
O holandês Struve, de 23 anos, tem treinamento em jiu-jitsu, kickboxing e muay thai e um cartel de 21 vitórias e cinco derrotas. Antes do nocaute sofrido contra Browne, ele vinha de cinco vitórias em seis lutas. Barry, por sua vez, tem 32 anos, mas um cartel de apenas seis triunfos e três derrotas no MMA - antes de entrar no circuito da modalidade, disputou campeonatos de kickboxing e sanshou.
O UFC Live 6 incluirá a primeira luta valendo cinturão transmitida ao vivo em rede aberta de televisão nos Estados Unidos, entre o campeão dos pesos galo, Dominick Cruz, e o desafiante Demetrious "Mighty Mouse" Johnson. Confira os combates confirmados para o card de Washington, D.C:
Dominick Cruz x Demetrious Johnson
Charlie Brenneman x Anthony Johnson
Pat Barry x Stefan Struve
Mac Danzig x Matt Wiman
Michael Johnson x Paul Sass
Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...