quinta-feira, 14 de julho de 2011

CHRIS LEBEN E O SONEGADOR DE IMPOSTOS SONNEN SE OFERECEM A LUTAR COM RASHAD

Com a contusão no joelho de Phil Davis a apenas três semanas do UFC 133, a organização partiu em busca de um substituto para o combate contra Rashad Evans. O brasileiro Lyoto Machida se recusou a aceitar a luta e Tito Ortiz conquistou o respeito e admiração de Dana White ao topar o desafio.
O presidente revelou em entrevista a Mauro Ranallo no “The Fight Fix” que o carrasco de Wanderlei Silva, Chris Leben, e o rival dos lutadores brasileiros, Chael Sonnen, se ofereceram para enfrentar Rashad, mas optou por um lutador da categoria meio-pesado.
“Temos muitos caras que são verdadeiros animais, você sabe o que quero dizer, como o Chris Leben. Ele quis a luta. Leben quis pegar a luta, Chael Sonnen quis a luta, mas esses caras são pesos médios. Aprecio a vontade deles, o ímpeto, mas nós queremos lutadores de 93kg que oponentes reais nessa categoria” explicou.
Blogomanoamano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...