quinta-feira, 7 de julho de 2011

CIGANO AFIRMA ESTOU QUASE PRONTO PARA O CINTURÃO

Contando os dias para a disputa do cinturão dos pesados no UFC, diante do americano Cain Velasquez, o lutador brasileiro de MMA Junior Cigano avisou nesta quinta-feira que está finalizando a fisioterapida na mão, bastante usada para nocautear Shane Carwin no UFC 131 mês passado.
- Fazendo as últimas seções de fisioterapia na mão, quase pronto pra voltar a dar porradas - disse o lutador baiano, em tom de brincadeira. A luta válida pelo cinturão deve acontecer em quatro meses, depois da edição no Rio.
Na abertura da bolsa de apostas, o brasileiro foi apontado como favorito diante do atual campeão dos pesados. Cada dólar investido no brasileiro rende 80 centavos de lucro ao apostador no caso da sua vitória. Já aqueles que apostam em Cain, lucram 95 centavos.
A boa fase levou Cigano a mudar quase tudo na carreira essa semana. O lutador rompeu com os empresários Ed Soares e Jorge Guimarães e trocou também de patrocinador, deixando a Bad Boy e acertando com a Pretorian, mesmo apoio de Minotauro, seu parceiro de treino.
Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...