quinta-feira, 7 de julho de 2011

SONNEN HUMILHA OS BRASILEIROS

Conhecido por uma derrota incrível para Anderson Silva e por tratar com ironia os brasileiros, o americano Chael Sonnen marcou a coletiva de anúncia de sua volta ao UFC com mais uma “gracinha” para a população do Brasil. Ao comentar as muitas críticas que já havia feito ao povo e aos lutadores, Sonnen debochou:
- Eu não sabia que ia alcançar essas proporções. Se eu soubesse que as pessoas no Brasil tinham computadores eu não teria dito nada - afirmou o atleta, que volta de suspensão por consumo de substâncias proibidas para o UFC 136, dia 8 de outrubro.
O lutador americano fez questão de ridicularizar também a atuação de Wanderlei Silva, recentemente nocauteado em 27 segundos no evento de MMA.
- Ele tem o pior recorde do UFC na história. Nunca um lutador com duas vitorias e sete [oito] derrotas continuou empregado no UFC - disse.
No ataque, Sonnen continua a desmerecer a vitória de Anderson Silva sobre ele. Uma revanche pode acabar ocorrendo caso o debochado lutador vença o compatriota Brian Stann em outubro.
- Em que universo paralelo você bate no cara mais de 300 vezes, ele enrola sua perna em volta de seu pescoço oito segundos e os juízes ainda consideram ele o vencedor?! - questionou Chael Sonnen, sem reconhecer a derrota humilhante.
As provocações também já atingiram Lyoto Mashida, brasileiro que vem de vitória no UFC.
- Se quatro anos atrás eu dissesse que um cara do karatê ia dominar o UFC você ia me achar ridículo. Ele não se dá bem porque é bom, mas porque sua categoria é péssima.
Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...