segunda-feira, 18 de julho de 2011

MÃE DE DONO DO UFC DIZ EM LIVRO QUE O FILHO MUDOU PARA PIOR..

June White, mãe do presidente do UFC e um dos homens mais influentes da atualidade, publicou um livro chamado Dana White: King of MMA (em português, Dana White “O rei do MMA”) que detalha a mudança de personalidade do dirigente para pior após ter se tornado rico e poderoso através do sucesso do UFC.
Em treze páginas disponibilizadas pela editora Smashwords, este blog separou algumas passagens interessantes, para não dizer polêmicas, do livro que retrata em noventa e duas páginas, ao preço de oito dólares e noventa e nove centavos, um pouco da arrogância e prepotência do chefão do Ultimate Fight Championship. Confira:
“Existem muitos artigos escritos sobre o Dana sobre de onde ele veio e a vida dura que teve na infância mas isso não reflete a vida que ele tem vivido. É difícil ouvir tantos mitos sobre o Dana e a maneira como ele é retratado para o público.”
“É difícil ver como a pessoa que eu conhecia se transformou em alguém egoísta, arrogante e cruel com o crescimento da popularidade do UFC. Comparo a transformação dele àquela do Precioso do filme ‘O Senhor dos Anéis’. Assim como o poder do anel mudou aquele personagem fictício, o poder do Dana e a sua riqueza transformaram-no em alguém que não reconheço.”
“Quando olhei em seus olhos pela primeira vez [após o nascimento], percebi que nunca havia visto olhos tão negros, especialmente para um bebê. Pareciam sem alma. A experiência foi perturbadora e fiquei preocupada com o que ele seria quando crescesse” escreveu a genitora do chefão da maior organização de MMA da atualidade.
manoamano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails