quarta-feira, 20 de julho de 2011

SONEGADOR DE IMPOSTOS JÁ FOI FINALIZADO 8 VEZES PELO JIU-JITSU.

Este blog tem noticiado as faláceas do ex-desafiante ao cinturão da categoria dos pesos médios do UFC e hoje, para confirmar a incompetência de Sonnen, relembra as finalizações aplicadas pelos faixas pretas brasileiros. Aprecie sem moderação.


Sonnen vs Renato Babalu, no UFC 55

Sonnen vs Paulo Filho, no WEC 31

Sonnen vs Demian Maia, no UFC 95

Sonnen vs Anderson Silva, no UFC 117
Chael Sonnen recentemente declarou não possuir deficiência no chão, apesar de já ter sido finalizado oito vezes ao longo de sua carreira de vinte e cinco lutas, onze derrotas e um empate.
“Lutei com quinze faixas pretas, bati doze deles e finalizei seis, então para dizer que tenho algum tipo de deficiência no chão não é verdade. Sei como sair de um triângulo, impedi cinco tentativas de triângulo naquela luta [com Anderson]. Agora, com isso dito, não estou tentando dizer que não trabalho isso. Treino de tudo e não há deficiência alguma” disse.
Demian Maia, um dos algozes do americano, mandou um recado que também serve como convite para lutador que conquistou inimizade tanto dos lutadores quanto dos torcedores brasileiros com suas declarações desrespeitosas e polêmicas.
“Eu sou Demian Maia, e meu recado pro Sonnen é o seguinte: ele falou que veio pro Brasil e ficou surpreso quando viu tinha computador aqui, que tinha Internet. Então eu acho que quando ele vier para o Brasil, ele não tem nem que se preocupar com qual tecnologia a gente aqui tem ou não, mas com certeza quando  ele vier aqui ao Brasil vai ter muita gente para ensinar para ele defesa de triângulo” disse ao UFCSemLimites.
BLOG: MANOAMANO

Do Blog: EAI SONEGADOR DE IMPOSTOS O QUE VC DIZ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails