terça-feira, 19 de julho de 2011

LUTADOR DO RN ENCARA INGLÊS NO UFC

Invicto nas últimas 27 lutas, sendo duas vitórias no WEC e uma no UFC, Renan Barão já tem data certa para voltar ao octagon do Ultimate. De acordo com o jornal The Telegraph, o atleta da Kimura Nova União enfrentará Brad Pickett no UFC 138, que rola no dia 5 de novembro na Inglaterra. Mais tarde, o UFC confirmou a notícia pelo Twitter.

Após colecionar títulos no Brasil, Barão assinou com o WEC e estreou com vitória por finalização sobre Anthony Leone. Seis meses depois, finalizou Chris Cariaso. Em sua estreia no UFC, mostrou obediência tática para vencer Cole Escovedo, ex-campeão do WEC, por pontos.

Dono de um cartel com 20 vitórias em 25 lutas, Pickett venceu três das quatro lutas que disputou no WEC, tendo batido inclusive o duríssimo Demetrius Johnson, que pode ser o próximo a disputar o cinturão dos pesos galos. Das 20 vitórias conquistadas, nove foram por finalização e seis por nocaute.

Na luta principal da noite, Chris Leben duela com Mark Muñoz.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...