segunda-feira, 11 de julho de 2011

SONNEN DIZ QUE NÃO TEM DEFICIENCIA NO CHÃO

Apesar de ter sido finalizado em oito das onze vezes em que provou o sabor da derrota, Chael Sonnen disse que possui habilidade para livrar-se de tentativas de finalização no chão. O wrestler americano defendeu-se dos críticos dizendo que já derrotou doze faixas pretas de jiu-jitsu e que portanto sua deficiência no solo é mentira.
“Olhe, eu trabalho tudo. Não estou pronto para dizer que sou um mestre. O wrestling é o meu ponto forte mas nem por isso me sinto confortável com meu wrestling. Sabe, eu trabalho tudo mas isso é bobagem” disse à rádio MMAFightCorner.com
“Eu destruí o Anderson Silva no chão. Aquilo nem foi uma competição. Não foi remotamente próximo de uma luta. Então, para agir daquela maneira, após ter vomitado uma ave-maria, eu o soquei trezentas vezes. É ridículo.”
“Lutei com quinze faixas pretas, bati doze deles e finalizei seis, então para dizer que tenho algum tipo de deficiência no chão não é verdade. Sei como sair de um triângulo, impedi cinco tentativas de triângulo naquela luta [com Anderson]. Agora, com isso dito, não estou tentando dizer que não trabalho isso. Treino de tudo e não há deficiência alguma.”
O falastrão ao menos reconheceu que Anderson estava lesionado quando o enfrentou, mas nem por isso deixou de atacar o campeão peso médio do UFC chamando-o dessa vez de covarde.
“As costelas do Anderson têm o mesmo problema que as mãos e os pés, estão presos a uma pessoa covarde” disparou. “Para o Anderson dizer que não estava cem por cento, acredito completamente, mas quem se importa? Mas sim, se eu acho que as costelas dele estavam lesionadas? Certamente. Por que não haveria de achar? Ele é o único que poderia dizer caso elas não estivessem.”
Manoamano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...