quinta-feira, 14 de julho de 2011

OKAMI DIZ QUE NÃO "FINGIU" CONTRA ANDERSON

Yushin Okami é o grande candidato a vilão no UFC Rio. Postulante ao título de pesos médios na luta principal do evento, contra Anderson Silva, o japonês está pronto para entrar na jaula sob vaias e dar o seu máximo pelo sonho de levar o cinturão do UFC ao Japão pela primeira vez na história.

Na edição de julho da Revista TATAME, que está disponível nas bancas de todo o Brasil e à venda na TATAMEShop, preparamos uma série de reportagens especiais com os astros do UFC Rio, e Okami falou, entre outros assuntos, sobre a polêmica luta contra Anderson em 2006, no GP do Rumble on the Rock, quando o atleta nipônico foi atingido por uma pedalada ilegal e alegou não poder prosseguir na luta, vencendo por desclassificação.

Eu venci por desclassificação, mas sinto que perdi aquela luta”, disse, rebatendo as declarações de Anderson, de que teria fingido para não poder continuar no combate. “Eu me machuquei. Não há o que falar sobre coisas passadas, então não me importo o que as pessoas comentam sobre aquela luta. A palavra que ele usou foi que eu fingi estar machucado, mas eu não fingi. Vou lutar com respeito, e teremos a chance de mostrar quem é o melhor”
 Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...