sexta-feira, 1 de julho de 2011

INDIA QUER VOLTAR LOGO AO MMA

Adicionar legenda
Um dos grandes nomes do MMA feminino no Brasil, Ediane Índia tem ganhado bastante notoriedade no cenário internacional do esporte, mas sofreu um revés quando Amanda Nunes, que depois acabou assinando um contrato com o Strikeforce, a derrotou. “Sonho com isso a qualquer momento e estou pronta para revanche. Gostaria muito de lutar com ela e a Ronda. Nada como um dia após o outro”, conta Índia, em entrevista exclusiva à TATAME.

Atualmente morando em Coconut Creek, na Flórida, a atleta está muito contente com seus treinos na ATT. “Estou cada vez aprendendo mais aqui na American Top Team e mantendo meu peso, pois a qualquer hora estarei lutando de novo e quero estar na melhor forma possível”, afirma, contando sobre a sua última batalha, no evento Blackeye 4. “O evento estava lotado e foram realizadas varias lutas incríveis, ganhei como a luta da noite”.

Sem luta marcada e com sonho de entrar no Strikeforce, a brasileira casca-grossa, que tem um cartel com oito vitórias e apenas duas derrotas, não pensa em descansar. “Tem algumas coisas em vista, mas nada assinando ainda. Logo estarei nos ringues de novo”, conta, na entrevista que você confere a seguir.

Você venceu recentemente nos EUA. Como foi a luta?

Já realizei três lutas na América, sendo duas vitórias e uma derrota, sendo que nessa derrota considero que perdi para mim mesma, uma vez que sempre sofro com a balança. Agora tenho me preparado bastante e conhecendo mais o meu corpo. Dessa última vez, venci em 40 segundos, finalizando com chave de joelho.

O que espera para o futuro?

Para o futuro, estou cada vez aprendendo mais aqui na American Top Team e mantendo meu peso, pois a qualquer hora estarei lutando de novo e quero estar na melhor forma possível.

O Strikeforce investiu bastante no MMA feminino. O seu sonho é lutar lá?

Estou pronta para lutar em qualquer evento. Faço o que gosto, então seria bom lutar lá. Sei que tenho realizado muitas lutas e logo estarei lá.

Agora que o UFC comprou o Strikeforce, acha que eles vão diminuir a quantidade de mulheres no evento?

Acredito que não, pois o público de MMA adora ver luta feminina. No último evento que lutei, o Blackeye 4, teve várias femininas. O evento estava lotado e foram realizadas varias lutas incríveis, ganhei como a luta da noite.

Você estava invicta até perder para a Amanda Nunes, que chegou ao Strikeforce em grande estilo. Até que ponto essa derrota atrapalhou os seus planos?

Não acredito que atrapalhou meus planos, pois eu estou com 8-2 (8 vitórias e 2 derrotas), e as minhas duas derrotas perdi para mim mesma, pois tive dificuldades para bater o peso, então entrei na luta debilitada. Mas aprendi muito com essas duas derrotas e estou tranquila em relação a isso. Já estou vivendo meu sonho e fazendo o que gosto: lutando. Nesse trajeto, conheci uma pessoa maravilhosa, caso do meu coach Ricardo Libório, que tem me ajudado em tudo. Estou morando em Coconut Creek, na Flórida e treinando na American Top Team, onde sou grata ao meu coach Libório, que tem feito de tudo por mim. Além de saber tudo de MMA, é uma pessoa maravilhosa. Agradeço a todos da equipe American Top Team, que tem me ajudado nos treinos diários. Lá tem uma equipe muito boa, são vários treinadores qualificados e tenho grandes companheiros de treinos, amigos do peito como Marcelo Grilo, Hector Lombard, Reynaldo Duarte, Venezuela... Seria difícil citar nomes, pois é uma equipe cheia de bons profissionais. Não posso esquecer também do coach Conan.

Você espera ter uma revanche com a Amanda? O que faria de diferente?

Com certeza. Sonho com isso a qualquer momento e estou pronta para revanche. Gostaria muito de lutar com ela e a Ronda. Nada como um dia após o outro.

Já tem alguma luta marcada?

Tem algumas coisas em vista, mas nada assinando ainda. Logo estarei nos ringues de novo.

Quer mandar um recado?

Obrigada à TATAME por estar sempre trazendo notícias ao público do esporte e também ao meu patrocinador, que esta sempre acreditando em mim, a Aratrop Industrial,  e também meu amigo Alex Davis, que tem me apoiado muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...