segunda-feira, 18 de julho de 2011

NATALENSE SERGIO JR PERDE, E MOSSOROENSE RONY VENÇE NO MMA.

A expectativa do público era de acompanhar grandes lutas no ginásio do Clube Regatas de Campinas, no interior de São Paulo, e ninguém insatisfeito do Max Fight, que se consolida como um dos maiores eventos do cenário nacional do MMA

Das oito lutas, apenas duas terminaram na mão dos juízes. A última da noite, válida pelo cinturão até 77kg, entre Sérgio Junior e Cassiano Tytschyo, foi uma delas – mas foi a mais empolgante. Melhor no começo da luta, Tytschyo administrou bem na trocação e trabalhou com eficiência as quedas, chegando ao chão já com a montada ou com a guarda passada diversas vezes

Estreante na categoria, Cassiano sentiu o peso do cansaço a partir do terceiro assalto, permitindo uma breve recuperação de Sérgio Junior, que conectou bons golpes na trocação. Cassiano retomou o controle da luta no quarto round e obrigou Sérgio a partir para o tudo ou nada no assalto final, e o atleta da RFT fez exatamente isso.

Melhor em pé, Sérgio castigou o rosto de Tytschyo com duros golpes, mas o casca-grossa da Chute Boxe surpreendeu ao encaixar um justo arm-lock, forçando a fera da RFT a se livrar da finalização. No minuto final, Sérgio partiu para o tudo ou nada e quase nocauteou, mas o gongo soou antes, salvando a pele e Cassiano.

No final dos 15 minutos de peleja, Tytschyo levou a melhor na decisão dividida, e já tem adversário previsto para sua primeira defesa de título: Chris Wilson. O norte-americano, atleta da equipe de Dan Henderson, saiu recentemente do UFC após perder para pedreiras como Jon Fitch, John Howard e Mike Pyle.

Bodão vence e encara Caldeirão no Max Fight 10

Outro destaque da noite ficou por conta de Thiago Bodão. Inicialmente escalado para enfrentar o invicto Wagner Caldeirão, que precisou cancelar sua participação no show por conta de uma lesão, Bodão mostrou muito coração contra Edgard Castaldelli. Após sair atrás nos dois rounds iniciais, ele venceu por TKO nos minutos finais.

Após a peleja, Thiago Bodão recebeu a premiação justamente das mãos de Caldeirão, que entrou na jaula e oficializou o combate para a décima edição do evento de Ricardo Saldanha, que ainda não tem data definida. Antes do duelo, porém, Caldeirão precisa cuidar da lesão, e pode se submeter a uma cirurgia.

O evento não anunciou mais detalhes, mas Wagner Caldeirão espera que a disputa seja válida pelo inédito título até 93kg do Max Fight.

Rony Jason vence e emociona o público

O potiguar Rony Jason caminhou em direção ao octagon com sua tradicional máscara branca, em alusão ao famoso filme que inspira de apelido. Se a postura poderia parecer “marrenta” para os fãs, a atitude do atleta após a luta arrancou aplausos do público de Campinas. Vencedor da luta contra Marlon Medeiros após encaixar um triângulo em apenas 3min15s, o duro atleta foi às lágrimas, emocionado com o triunfo. Agora, ele tem oito vitórias em 12 lutas na carreira.

Confira abaixo os resultados completos do show, que ainda contou com um belo nocaute de Junior Baby sobre Fernando Tressino, com uma joelhada voadora, e finalização de Rafael Índio sobre Fábio Defendenti, com um triângulo de mão, e fique ligado para ver, na segunda-feira (18), uma galeria de fotos exclusiva com os melhores ângulos do show de lutas.

RESULTADOS COMPLETOS:

Max Fight 9
Clube Regatas de Campinas, Campinas, São Paulo
Sábado, 16 de julho de 2011

- Leandro Gigante derrotou Guilherme D´Menor na decisão unânime dos juízes;
- Rodrigo Cabeça finalizou Diogo Silva com um arm-lock a 3min51s do 1R;
- Richardson Moreira finalizou Haime Moraes com uma chave de pé a 3min04s do 1R;
- Júnior Baby nocauteou Fernando Tressino a 2min01s do 1R;
- Rafael Índio finalizou Fábio Defendenti com um triângulo de mão a 2min37s do 2R;
- Rony Jason finalizou Marlon Medeiros com um triângulo a 3min15s do 1R;
- Thiago Bodão derrotou Edgard Castaldelli por nocaute técnico a 3min10s do 3R;
- Cassiano Tytschyo derrotou Sérgio Júnior na decisão dividida dos juízes.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...