domingo, 3 de julho de 2011

TWUITTEIROS APOIAM WANDERLEI

A derrota de Wanderlei Silva para Chris Leben, no UFC 132, deixou os fãs tristes, mas o ex-campeão do Pride também recebeu muito apoio pelas mídias sociais, especialmente de outros atletas do UFC e Strikeforce.

“Wandeco é ídolo! Independente do resultado. Nosso esporte é muito complicado... Com a luva de quatro onças, entrou uma mão tudo muda”, comentou Demian Maia em seu Twitter, apoiado por Maurício Shogun. “Ergue a cabeça Wanderlei, você é uma lenda do MMA, todos nós te admiramos muito. Força”.

Campeão do mesmo peso no Strikeforce, Ronaldo Jacaré enviou sua mensagem a Wanderlei. “Independente de qualquer resultado, você sempre será lembrado como um grande nome do MMA”, escreveu o faixa-preta. Mais levinhos, Gesias Cavalcante e Raphael Assunção também enviaram mensagens de apoio ao “Cachorro Louco”.

“Lenda é lenda, nunca morrerá”, disse Gesias. Raphael Assunção aposta no retorno glorioso de Wanderlei: “tenho certeza que o Wandeco vai voltar. Creio numa volta linda dele. Não tem o que se desculpas, vai voltar com chave de ouro”.

Tem Twitter? Envie sua mensagem de apoio a Wanderlei Silva (@wandfc), e aproveite para seguir a melhor revista de lutas do Brasil: @TATAMEMAGAZINE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...