quarta-feira, 27 de julho de 2011

GSP "LUTA DO SÉCULO É EU CONTRA ANDERSON SILVA"

E não é que a novela continua? Depois de muitas informações desencontradas, o campeão dos meio-médios (77 kg), Georges St. Pierre, voltou a comentar sobre a considerada “luta do século” entre ele e o brasileiro Anderson Silva.

Em entrevista ao site LA Times, St. Pierre afirmou que, apesar de ver o embate com bons olhos, o problema da diferença de tamanho ainda é seu maior pesadelo.

- Não quero ganhar muito peso e, na hora de voltar [para os meio-médios], ver isso prejudicar minha carreira. Estou tentando aprender com erros de outros atletas.

Caso os lutadores realmente se enfrentem, o duelo colocaria frente a frente os dois campeões mais dominantes da história do evento. Mas, para isso, o canadense não toparia subir para os pesos-médios (84 kg).

- Silva pesa cerca de 100 kg quando está sem lutar, e eu não passo de 86 kg nessas condições. A questão é: “a luta seria fora dos padrões, com peso intermediário?”.

Mas, antes disso, St. Pierre encara o americano Nick Diaz, em duelo programado para outubro, no UFC 137, quando parece já contar com o triunfo como certo.

- Depois da luta com Diaz, precisarei reconsiderar minha carreira, sentar e conversar com todos da minha equipe.

Aos 30 anos, o canadense acumula 22 vitórias, sendo nove seguidas, e apenas dois insucessos contra oponentes que também já bateu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...