quinta-feira, 14 de julho de 2011

DANA SE IRRITA COM MACHIDA E ORTIZ CAI NAS GRAÇAS DO CHEFÃO


De acordo com notícia do blog mano a mano, Lyoto Machida recusou o confronto contra Rashad Evans no UFC 133 por motivos profissionais. De acordo com a esposa do atleta, aceitar a luta tendo somente três semanas de treinamento seria um chute no profissionalismo.
Mas o presidente do UFC tem outra versão dos fatos. Ao MMAJunkie.com, Dana declarou que Lyoto havia aceitado substituir Phil Davis, porém exigiu o mesmo valor de bolsa pago ao campeão dos pesos médios Anderson Silva. Bem ao estilo direto que o caracteriza, Dana White dispensou o carateca dizendo:
“Eles disseram que iriam aceitar a luta e então retornei a ligação para fazer o acordo e aí disseram que o Machida lutaria no dia seguinte se eu pagasse o que pago ao Anderson Silva.”
“Você só pode estar de brincadeira comigo! Vou te dizer uma coisa, fale ao Machida para ele conseguir fazer o que o Anderson fez e então talvez ele consiga o mesmo dinheiro. Tenha um bom dia” Dana finalizou.
Para o lugar do brasileiro, o UFC convenceu o veterano Tito Ortiz - que também havia recusado a luta contra Evans - a topar o desafio. Ortiz há algumas semanas corria risco de ser forçadamente aposentado, mas agora caiu nas graças do poderoso chefão.
Rashad Evans e Tito Ortiz farão o tirateima do confronto realizado no UFC 73, que acabou empatado. “Suga” não luta maio do ano passado e em caso de vitória poderá disputar novamente o título da divisão dos meio-pesados. O mesmo vale para Ortiz, que vem de vitória impressionante e inesperada sobre Ryan Bader no UFC 132.
BLOGMANOAMANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...