domingo, 3 de julho de 2011

"NÃO VOU PARAR AGORA."

Tito Ortiz estava perto da aposentadoria, sem vencer desde 2006, mas a finalização relâmpago sobre Ryan Bader, que antes só havia perdido para o campeão Jon Jones, o trouxe de volta em grande estilo. E ele não que pegar moleza a seguir. “Eu quero ver o Forrest Griffin, talvez o vencedor da luta entre ele e o Shogun Rua (que acontece no UFC Rio, dia 27 de agosto). Quero lutar contra caras tops, de nome. Quero dar aos meus fãs o que eles querem ver”, disse Ortiz, exaltando sua recuperação após a cirurgia nas costas. “As cirurgias que eu fiz, muitos atletas nunca voltariam. Estariam acabados, mas não eu. Ainda tenho muito a fazer, muita vida para viver”.

Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...