quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

OVEREEM PODERÁ IR PARA PRISÃO


Foto: Overeem (UFC/Divulgação)
O desafiante ao cinturão dos pesos pesados do Ultimate Fighting Championship Alistair Overeem terá que se apresentar à Justiça após ter sido acusado de ter agredido uma mulher com um empurrão no rosto que resultou em uma queda. Caso seja condenado, o lutador poderá permanecer até seis meses na prisão e terá que pagar multa de mil dólares.
De acordo com o Las Vegas Review-Journal, o incidente teria ocorrido no cassino Wynn Las Vegas na madrugada do dia 02 de janeiro, três dias após a vitória por nocaute técnico sobre Brock Lesnar no UFC 141.
O ex-campeão do K-1, DREAM e Strikeforce foi citado a comparecer na corte americana no dia 21 de fevereiro e foi orientado por seu advogado, David Chesnoff, a não tecer comentário sobre o assunto.
“Eu aconselhei o Alistair a não comentar sobre esse assunto e que nós faremos nossa explanação na corte. Deveria ter sido observado que ele não foi preso, ele foi intimado para comparecer à corte. Há dois lados da história e nós pretendemos vigorosamente defender isso enquanto o Alistair mantém sua inocência”, disse Chesnoff.
blog Mano a Mano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails