quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

"UMA LUTA COM JONES NÃO SERIA UMA BOA" - DIZ ANDERSON SILVA


Foto: Divulgação/UFC
Os campeões até 84kg e 77kg Anderson Silva e Georges Saint Pierre bateram os principais lutadores das respectivas categorias e um confronto entre eles é motivo de discussão entre especialistas e fãs das artes marciais mistas.
O peso médio número um do mundo disse à ESPN LA 710AM que poderá enfrentar o canadense um dia. “Georges Saint Pierre é a melhor luta para mim nesse esporte. Seria uma grande, grande, grande luta. Ele é um cara bom. Talvez um dia… essa é uma boa luta”.
Mas quando perguntado se subiria de peso para enfrentar o campeão meio-pesado [até 93kg] Jon Jones, Anderson caiu em contradição ao dizer que “Bones” pertence a outra categoria como se Georges pertencesse à divisão dos médios.
“Eu vi a primeira vez que o Jon Jones lutou. Eu conversei com ele por três, quatro dias quando estivemos juntos. Eu disse a ele: você é o melhor. Foque no treinamento, você terá mais e mais lutas por ano mas você não tem adversário”.
“Uma luta entre eu e Jon Jones não seria boa, ele é de uma categoria de peso diferente. Na minha equipe nós temos o [Rogério] Minotouro Nogueira e o Lyoto Machida”, falou.
O “Aranha” aguarda a oficialização de seu combate contra Chael Sonnen em revanche que provavelmente ocorrerá no Brasil. Anderson não luta desde agosto do ano passado, quando nocauteou Yushin Okami no UFC 134, no Rio de Janeiro.
MANOAMANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...