quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ATLETA DE MMA PERDE TUDO EM INCÊNDIO - AJUDE-O


Por Eduardo Bernardon,
Um incêndio ocorrido na tarde da última quarta-feira, em Porto Alegre, destruiu completamente a residência do atleta. Bernardo, sua esposa e mais três filhos ficaram somente com as roupas do corpo e perderam tudo o que possuíam.
A comunidade do MMA gaúcho iniciou uma mobilização para tentar diminuir o sofrimento daquela família. Tão logo a notícia começou a circular pelas redes sociais, surgiu a idíia da realização de um evento com o objetivo de arrecadar recursos para a família de Bernardo Lopes, idéia essa que prontamente foi abraçada por vários atletas do Rio Grande do Sul, que se manifestaram favoráveis em participar do evento sem receber bolsas.
Minutos após a repercussão do plano de auxílio a Bernardo e família, um ringue e um octógono foram colocados à disposição para a realização do evento, bem como a arbitragem dos combates.
E mostrando que a solidariedade dos atletas não se restringe apenas aos que estão no Rio Grande do Sul, o líder da equipe mineira Thor Fight colocou um lutador peso pesado a disposição para ser utilizado no card, assim como o atleta paranaense Geovane Max já incluiu seu nome para o espetáculo que está sendo organizado e que ocorrerá possivelmente em março, em data a ser confirmada.
O blog NasGrades.com deu início a uma campanha com o propósito de arrecadar fundos para a família. Além da divulgação do evento, os demais sites especializados estão divulgando a conta que segue para que os fãs das artes marciais mistas possam fazer doações em dinheiro.
Banco BANRISUL
Agência: 0051 - Conta Corrente: 350724170-7
Doações de roupas, móveis e utensílios domésticos serão bem-vindos, já que todos os pertences da família estavam na casa e foram perdidos no momento do incêndio.
MANOAMANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...