quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ANDERSON SILVA DIZ QUE sonnen TEM QUE TREINAR MAIS E FALAR MENOS.

Rio - Atual campeão dos pesos-médios do UFC, Anderson Silva enfim respondeu às provocações do rival Chael Sonnen, oponente do "Spider" em junho. Para o lutador brasileiro, o norte-americano está falando demais e terá problemas ao lutar em São Paulo, local da revanche.

"Ele fala demais. Chael Sonnen precisa treinar e não falar. Tem de parar de falar. Está indo para o Brasil? Grande problema", disparou Anderson, em entrevista ao canal UFC Tonight.

O "Spider" explicou ainda por que não se preocupou em responder as provocaçõs de Sonnen, que, desde que foi derrotado pelo brasileiro em 2010, elegeu o brasileiro como principal alvo de críticas, pedindo insistentemente a revanche. Sucinto, Anderson afirmou: "Eu não me importo com Chael Sonnen."
O lutador norte-americano se qualificou para tentar novamente tirar o cinturão de Anderson Silva após derrotar Michael Bisping no dia 28 de janeiro. Já a última luta de "Spider" foi contra o japonês Yushin Okami, na primeira edição do UFC Rio, em agosto do ano passado.
A dupla deve fazer a principal luta do evento em São Paulo, quando Victor Belfort e Wanderlei Silva também devem se enfrentar. A data, porém, ainda não foi definida por Dana White, presidente do UFC.
PVT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...