quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

CIGANO DIZ A TYSON: NO MMA NÃO DAR"


Foto: Sércio Freitas/AG Pontes/Divulgação
Por Daniel Favero, de Salvador/BA
O lutador brasileiro Junior Cigano, campeão mundial dos pesos-pesados do UFC (Ultimate Fight Championship), curtiu o show da cantora Claudia Leitte nesta sexta-feira, no Circuito Barra-Ondina, durante os festejos do Carnaval de Salvador. Durante a celebração, o atleta ainda mandou um aviso ao ex-boxeador Mike Tyson, que planeja realizar um combate de MMA.
“Eu sou um grande fã do Tyson, e quando me entrevistaram falaram que ele poderia estar voltando, mas para fazer uma luta no MMA. Eu disse que ia gostar muito de ver isso (Mike Tyson voltar a lutar), mas no boxe. No MMA não ia dar muito para ele, mas no boxe eu ia adorar ver”, disse o lutador, em entrevista exclusiva ao Terra.
Claudia Leitte entrou na Avenida Oceânica por volta das 22h desta sexta-feira, e animou os milhares de foliões presentes no Carnaval e Salvador. Empolgado, Cigano cantou e dançou com a cantora, e demonstrou alegria por participar da celebração baiana.
 blog Mano a Mano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...