quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

WANDERLEI SILVA ESTÁ NO BRASIL PARA GRAVAÇÃO DO TUF - BRASIL

Imagem PostadaWanderlei Silva chega ao Rio e declara amor ao país: 'Não quero ir embora'
Lutador volta ao Brasil para comandar equipe no reality show The Ultimate Fighter, em que terá Vitor Belfort como co-protagonista e adversário
Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro


Wanderlei Silva no UFC Rio (Foto: Thiago Correia)O lutador brasileiro Wanderlei Silva já está no país para as gravações do primeiro The Ultimate Fighter Brasil. O curitibano anunciou sua chegada ao Rio de Janeiro através do seu Twitter na manhã desta quarta-feira.

- Acabei de chegar no Rio!! Hoje vou treinar e depois vou a uma das praias mais bonitas do mundo, Itaqua! - escreveu o ex-campeão peso-médio do Pride, referindo-se à praia de Itacoatiara, em Niterói.

O "Cachorro Louco" contou também que vai para São Paulo na quinta-feira - a capital paulista vai ser a base das gravações do reality show, que terá transmissão ao vivo da TV Globo. Wanderlei se mostrou emocionado e declarou amor ao Brasil em seus posts.

saiba mais

Werdum fará parte do time de Wand no TUF. Belfort chama Dórea
- Vamos torcer para mim, minha galera, estou super orgulhoso e feliz de poder lutar aqui para vocês de novo e vou para ganhar. Toda vez que chego aqui no Brasil, não me dá mais vontade de ir embora!! Eu amo muito o nosso país!! - disse.

Wanderlei Silva terá Vitor Belfort como co-protagonista e adversário no TUF Brasil.
PVT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...