quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

"TOQUINHO" MOTIVADO PARA PRÓXIMA LUTA NO UFC


Foto: UFC
O lutador Rousimar Toquinho Palhares já tem data marcada para voltar ao octagon: dia 5 de maio, na terceira edição do UFC on Fox em Nova Jersey, Estados Unidos. O brasileiro estará no card principal e irá enfrentar o norte-americano Alan Belcher no evento que será realizado no IZOD Center, um dos principais ginásios da cidade.
Consciente do valor de seu adversário, Toquinho destacou a força de sua equipe como o fator chave para fazer uma grande apresentação:
- Gostaria de agradecer ao Dana White e à toda a organização do UFC por me dar a oportunidade de lutar no UFC on Fox 3, que será um grande evento. É muito motivante poder enfrentar o Alan Belcher, um cara valente, duro e experiente, que já passou por muitas coisas na carreira. Tenho certeza de que vai ser um grande espetáculo.
- Confio na minha equipe, a Brazilian Top Team, que está vivendo um grande momento. Temos grandes lutadores que me ajudam diariamente nos treinamentos junto com uma equipe técnica muito qualificada, liderada pelo Murilo Bustamante. Espero representar bem a bandeira do Brasil.
Siga o blog Mano a Mano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...