quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

DANA RELEMBRA RIVALIDADE ENTRE PRIDE E UFC


Em 2007, a ZUFFA adquiriu por setenta milhões de dólares o PRIDEFC, maior concorrente do Ultimate Fighting Championship no mercado de lutas.
Na opinião de muitos, a organização japonesa promoveu os maiores combates da história das artes marciais mistas e até o presidente Dana White reconhece a grandeza e importância daquela promoção de lutas.
Em vídeo-entrevista ao site inglês Telegraph.co.uk, o dirigente falou sobre a rivalidade entre os eventos e declarou que aquele foi um dos momentos mais divertidos de sua vida.
“O Japão é um mercado importante para nós. Foi o lugar que foi grande uma vez. Algumas das maiores lutas que já aconteceram no MMA ocorreram no Japão e eu sempre disse que a enorme rivalidade entre nós [UFC] e o PRIDE foi um dos momentos mais divertidos da minha vida. Foi legal de verdade”.
“Se você olhar para trás através da história, haverá apenas um show que eu disse que era um competidor para o UFC e foi o PRIDE. Foi o único show que eu colocaria no mesmo nível e sobre o mesmo pedestal que o UFC”, lembrou.
O UFC voltará à Terra do Sol Nascente no dia 26 de fevereiro com o UFC 144: “Edgar vs Henderson”, no Saitama Super Arena, templo sagrado do MMA no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...