quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

POTIGUAR RONNY MARKES VENCE NO UFC ON FUEL1

Ronny Markes UFC on Fuel: Ronny Markes é o único brasileiro a vencer no evento
Foi no sufoco, mas o brasileiro Ronny Markes conseguiu superar um knockdown no primeiro round e derrotar Aaron Simpson no UFC on Fuel 1, evento realizado nesta quarta-feira, em Omaha, nos Estados Unidos. Com o triunfo, o lutador potiguar emplacou sua segunda vitória na organização e chega ao 13º triunfo na carreira. Mas apesar da conquista de Ronny, o show não foi bom para os outros atletas tupiniquins. Bernardo Trekko não conseguiu se encontrar em sua estreia no UFC e foi derrotado por Tim Means na decisão unânime dos juízes, já Vagner Rocha acabou nocautedo Jonathan Brookins logo no início da disputa.
No combate principal da noite, os norte-americanos Jake Ellenberger e Diego Sanchez fizeram um duelo eletrizante e cheio de alternâncias, mas no final de 15 minutos de disputa, Ellenberger, que lutava em casa e com apoio da torcida, levou a fatura na decisão unânime dos juízes.
Ronny Markes salva noite brasileira
Depois de duas derrotas tupiniquins no card preliminar, restava a Ronny Markes buscar a vitória para o país no evento. E o potiguar fez bonito diante do duro Aaron Simpson. O brasileiro começou bem a disputa, conectando bons golpes e pressionando o adversário contra as grades. Porém, na metade final do primeiro round, Markes acabou surpreendido com um upper de direita, que o derrubou em knockdown. Ronny ainda sofreu alguns golpes no solo, mas conseguiu sobreviver até o gongo soar. No segundo assalto, o brasileiro voltou melhor e pontuou bem e derrubou o norte-americano. Já no último e decisivo round, o duelo teve momentos de alternância com os dois atletas tendo superioridade, mas no minuto final, Markes novamente levou a disputa para o solo e venceu na decisão dividida dos juízes.
Vagner Rocha nocauteado 300x204 UFC on Fuel: Ronny Markes é o único brasileiro a vencer no evento
Vagner Rocha sofre nocaute
Vagner Rocha é nocauteado por Jonathan Brookins
Vagner Rocha entrou no octógono para tentar emplacar sua segunda vitória no UFC, mas acabou nocauteado por Jonathan Brookins, vencedor da 14ª edição do The Ultimate Fighter, o reality show do UFC. Logo no início da disputa, o brasileiro atacou as pernas do norte-americano para levar a disputa para o chão. Porém, Brookins se defendeu bem, ficou por cima no solo e com uma sequência de golpes nocauteou o brasileiro e encerrou a peleja.
Bernardo Trekko estreia com derrota no UFC
Primeiro brasileiro a subir no octógono, Bernardo Trekko não teve a estreia que esperava na maior organização de MMA do mundo. Diante de Tim Means, o atleta tupiniquim sofreu com a maior envergadura do norte-americano, que aproveitou da melhor altura para soltar golpes retos e evitar as tentativas de queda do brasileiro. No segundo round, Bernardo ainda sentiu uma contusão no pé, o que facilitou ainda mais o trabalho de Means, que controlou, sem sustos, a peleja para vencer na decisão unânime dos juízes (30×27, 30×26, 30×27)

Confira abaixo os resultados completos do evento:
Card Principal
Jake Ellenberger derrotou Diego Sanchez na decisão unânime dos juízes
Stefan Struve derrotou Dave Herman por nocaute técnico no R2;
Ronny Markes derrotou Aaron Simpson na decisão dividida dos juízes;
Stipe Miocic derrotou Philip De Fries por nocaute no R1;
TJ Dillashaw derrotou Walel Watson na decisão unânime dos juízes;
Ivan Menjivar finalizou John Albert com um mata-leão no R1;
Card Preliminar
Jonathan Brookins derrotou Vagner Rocha no R1;
Justin Salas derrotou Anton Kuivanen na decisão unânime dos juízes;
Tim Means derrotou Bernardo “Trekko” Magalhães na decisão unânime dos juízes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails