sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

THIAGO SILVA RETORNA AO UFC APÓS SUSPENSÃO

Foto: Thiago Silva retorna ao UFC após suspensão
Dezessete meses depois, Thiago Silva voltará a entrar em um octógono. O UFC confirmou nesta quinta-feira que o brasileiro enfrentará novamente o americano Brando Vera no UFC on FX 3, a ser disputado em 15 de maio, em Fairfax, Virginia. Será a primeira luta do meio-pesado desde seu gancho por ter alterado exame antidoping depois do UFC 125, em janeiro de 2011.
A organização decretou que a urina entregue por Silva não era de origem humana, fato admitido posteriormente pelo próprio lutador, e o suspendeu por um ano. Na ocasião ele havia derrotado Vera por decisão unânime, mas a luta foi considerada sem resultado depois da punição.
Vera não esteve parado nestes últimos meses. Em outubro de 2011, o americano derrotou em decisão unânime o compatriota Eliot Marshall no UFC 137, disputado em Las Vegas. O triunfo deu sobrevida ao meio-pesado, que, antes de Vera, colecionava duas derrotas, para Jon Jones e Randy Couture.
“A última luta terminou sem resultado, e os dois estão de volta para provar quem é o melhor”, afirmou o presidente do UFC, Dana White. Além da revanche, o UFC on FX 3 também deve contar com o duelo entre os meio-pesados Tom Lawlor e Jason McDonald.
blog Mano a Mano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...