quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

EX-RING GIRL DEMITIDA FALA SOBRE O ASSUNTO.


Foto: Arianny Celeste e Chandella Powell (Reinaldo Marques/Terra)
A notícia de que a ring girl Chandella Powell havia sido demitida pelo Ultimate Fighting Championship por ter supostamente escondido seu passado como modelo foi uma estratégia da organização para esconder o real motivo da demissão da jovem.
A verdade é que Chandella participou de filmes e ensaios fotográficos eróticos em uma época em que utilizava o pseudônimo ‘Mariah Ashton’. Ela admitiu ter feito uma escolha errada e escreveu no twitter que a decisão tomada há dez anos não representa quem ela é hoje.
“Quando você é jovem, frequentemente não percebe que suas ações têm consequências. Eu tomei uma má decisão há dez anos mas você aprende com esses momentos. Não há nada que eu possa fazer para mudar o passado, e acredite em mim, seu eu pudesse eu faria”.
“Aquela decisão não representa quem eu sou hoje. Tudo o que posso fazer agora é deixar o passado para trás e seguir em frente. Eu sinto muito por ter desapontado cada um dos meus fãs e minha família Zuffa. Amo vocês”, finalizou.
  blog Mano a Mano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...