quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ANDERSON SILVA DIZ QUE sonnen NÃO MERCE A REVANCHE MAS ESTÁ PRONTO..


Foto: Divulgação/UFC
O jornalista Lance Pugmire, do Los Angeles Times, escreveu que decifrar Anderson Silva em uma entrevista pode ser tão problemático como é para os adversários que o enfrentam no octógono.
Isso porque o lutador de 36 anos possui mais credenciais do que qualquer outro atleta para ser considerado o mais talentoso das artes marciais mistas. Anderson não perde desde 2006 e catalogou vitórias expressivas como a finalização aplicada em Chael Sonnen no quinto round em 2010 e o chute ‘terrível’ que nocauteou Vitor Belfort no ano passado.
“Eu não sou o melhor lutador do UFC. Estou trabalhando duro mas não sou o melhor, é apenas opinião dos fãs”, disse. E quando questionado sobre o jovem campeão meio-pesado Jon Jones, com seus golpes giratórios e acrobáticos, respondeu: “Ele é normal”, para em seguida afirmar que Bruce Lee é o lutador que o impressiona.
Anderson está nos Estados Unidos promovendo o novo jogo UFC Undisputed 3, o qual exibe sua imagem na capa e que foi lançado terça-feira. Silva também tem treinado para o retorno ao octógono, que deverá ocorrer em um estádio em São Paulo ou no Rio de Janeiro, em junho.
Os executivos do Ultimate Fighting Championship estão finalizando os contratos para o card de lutas que inclui a revanche entre os treinadores do reality show The Ultimate Fighter Wanderlei Silva e Vitor Belfort, nesse que será um dos maiores eventos da organização americana fora dos Estados Unidos.
“Estou feliz e muito empolgado para isso”, disse Anderson. “Eu treinarei duro. Os lutadores amam lutar e essa é uma grande oportunidade para mim”, comentou.
Em agosto de 2011, o campeão derrotou Yushin Okami por nocaute técnico no Rio de Janeiro e retornará ao octógono contra o falastrão Chael Sonnen para tentar alcançar uma vitória mais convincente do que quando eles se enfrentaram pela primeira vez. Silva foi dominado e só finalizou o rival no quinto e último round daquela disputa.
No momento em que Pugmire faria uma pergunta ao “Aranha”, o empresário Ed Soares o interrompeu e fez questão de lembrar que o brasileiro lutou com duas costelas machucadas, e disse: “Anderson definitivamente derrotou o Sonnen na última vez. Chael desistiu, ele bateu”, afirmou.
“Chael fala muito”, disse Anderson. “Isso não é bom para o esporte. Eu sei que é bom para promover o esporte e a luta mas ele me desrespeita, desrespeita minha esposa, minha filha, meu país. Aquilo não é bom para o esporte. No Brasil, em minha escola, é diferente. Nós fomos ensinados a respeitar todas as pessoas”.
O melhor atleta peso por peso do mundo disse que preferiria acertar as coisas no octógono. “Sim. Na minha opinião, Chael não merece a revanche mas estou pronto para essa luta. Retornarei a minha casa, com a minha família, lembrando que o Chael desrespeitou as pessoas do Brasil e me focarei nessa luta”, finalizou.
Pergunta aos leitores do blog: Chael Sonnen merece a revanche contra Anderson Silva?
Siga o blog Mano a Mano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...