sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

SEGUNDO GPS sonnen TEM CONDIÇÕES DE DESBAMCAR ANDERSON SILVA


Foto: Divulgação/UFC
O canadense Georges Saint Pierre se recupera de cirurgia no ligamento do joelho e só deve retornar ao octógono do Ultimate Fighting Championship no final do ano para defender o cinturão da categoria meio médio.
“GSP”, que muitos sonham um dia subir de categoria para enfrentar Anderson Silva na divisão de peso até 84kg, comentou o combate entre o “Aranha” e Chael Sonnen e afirmou que o americano possui o estilo perfeito para derrotar o brasileiro.
“A questão não é se o Chael Sonnen derrotará o Anderson Silva. Eu acredito que ele tem o estilo perfeito para fazer isso. O único problema é que em sua última luta contra o Michael Bisping, ele estava indo direto pra cima, e se ele fizer aquilo contra o Anderson, ele correrá em direção aos socos”.
St. Pierre acredita que o caminho para a vitória de Sonnen é se movimentar sem ser atingido até encontrar uma maneira de encurtar a distância e levar a luta para o solo, onde ele tem chance de derrotar o campeão.
“Acho que se ele conseguir se movimentar em pé sem ser atingido e encontrar um jeito de encurtar a distância e trazer a luta para o chão, ele terá uma boa chance de vencer. A questão não é se ele vencerá ou não, mas como ele sairá do Brasil após isso?”, questionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...