segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

BOXEADOR PODE SER BANIDO DO BOXE POR BRIGA EM COLETIVA DE IMPRENSA.

HANDOUT
David Haye acerta soco em Derek Chisora após discutirem em entrevista coletiva

As atitudes do britânico Derek Chisora durante o último fim de semana podem fazer com que ele seja banido do boxe. Depois de dar um tapa em Vitali Klitschko, na pesagem do combate entre eles e cuspir no irmão do ucraniano antes da luta, o pugilista se envolveu em uma briga com seu compatriota e ex-campeão mundial David Haye, que trabalhava como comentarista de televisão, e foi detido pela polícia alemã.

"Com certeza o Conselho [de Boxe da Inglaterra] tem poder para multá-lo, suspendê-lo ou tirar sua licença", disse o secretário-geral da entidade, Robert Smith, à BBC. "Tenho que falar com o presidente da Federação de Boxe, com as autoridades para conhecer bem a situação e tomar a decisão correta", explicou.

O combate entre Vitali Klitschko e Derek Chisora em Munique, vencido pelo ucraniano que manteve o cinturão dos pesos pesados, foi cercado de polêmica. Na pesagem, os dois pugilistas se encaravam, quando o britânico deu um forte tapa no rosto de seu adversário, o que gerou confusão generalizada.

No ringue, antes da luta, Chisora cuspiu água em Wladimir Klitschko, irmão mais novo de Vitali e campeão mundial dos pesos pesados pela Associação Mundial, Federação Internacional, Organização Mundial e Organização Internacional de Boxe. Após a vitória por pontos do ucraniano, um princípio de confusão ocorreu, mas os ânimos foram acalmados.

Na coletiva de imprensa após o combate, no entanto, Chisora entrou em conflito com Haye, derrotado por Wladimir Klitschko em julho do ano passado. Os compatriotas trocaram socos e até uma garrafa foi usada no embate. Quando ia embarcar de volta a Londres, Chisora e seu técnico foram detidos pela polícia alemã para prestar esclarecimentos e depois liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...