quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

POTIGUAR RENAN BARÃO COM DIFICULDADE PARA BATER O PESO

Renan Barao enfrenta Scott Jorgensen no UFC 143 Renan Barão  e a luta contra a balança antes do UFC 143
Renan Barão teve que raspar o cabelo para bater o peso no UFC 138. Foto: Josh Hedges
Os últimos dias de um atleta antes de uma luta no UFC não são nada fáceis. Além de seguir em um ritmo forte de treinos, eles ainda precisam se preocupar com um eterno rival: a balança. E com o potiguar Renan Barão, a situação não é diferente. Com uma luta marcada no UFC 143, evento que aocntece neste sábado (4), em Las Vegas, contra o americano Scott Jorgensen, Barão precisa estar com 61 quilos na hora da pesagem, marcada a sexta-feira (3).
“É sempre um desafio para mim. Perder peso é um problema, dá última vez tive até que raspar o cabelo para perder algumas ‘graminhas’ e bater o peso”, relembrou Renan Barão, que na última luta venceu o inglês Brad Pickett por finalização, chegando a marca de 28 lutas de invencibilidade.
Durante toda a preparação, Barão esteve com 72 quilos, mas antes de embarcar para Las Vegas, na segunda-feira, o peso galo já pesava 67,5 kg. “Desta vez, acredito que vai ser mais fácil perder o peso. Está faltando pouco”, previu o lutador, que da última vez teve que perder quase 10 quilos em uma semana.
O confronto diante de Scott Jorgensen será bastante especial para Renan Barão. Caso o brasileiro consiga vencer o norte-americano ele irá se credenciar a disputar o cinturão da categoria de pesos galos do UFC, contra o vencedor de Dominick Cruz e Urijah Faber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails